Pular para o conteúdo
InstagramFacebookTwitterPinterestYoutube
Busca
Ana Lúcia Leitão

Ana Lúcia Leitão

Oi, meu nome é Ana Lucia Leitão, tenho 55 anos, uma filha maravilhosa, uma cadela fofa, 3 ex-maridos e, depois de 32 anos de uma carreira bem-sucedida como publicitaria e executiva no mundo corporativo, decidi tirar um ano sabático. Viajar, aprender novas culturas, rever amigos em outros continentes… Saí do emprego em Dezembro de 2019. Pois é.

De ano sabático para anos pandêmicos, a viagem teve que ser então pra dentro de mim. Foi aí que comecei a reavaliar minha vida, e ao mesmo tempo olhar pra frente e encarar: que proposito eu terei agora?

Olhei para os lados, nas redes de amigas e nas redes sociais, e me deparei com mulheres como eu: com mais dúvidas do que certezas, com mais rugas que pele lisa, com mais brancos nos cabelos, porém mais brilho nos olhos. Mulheres que descobrem a cada dia como envelhecer melhor. Mulheres que, como eu, enfrentam o preconceito escancarado que teima em tentar nos anular. Juntas, nos reconhecemos e existimos.

É na troca de experiências e forças que nós, mulheres maduras, vamos nos apoiando, nos reinventando; observamos novas gerações de mulheres nas suas batalhas, e aprendemos; conversamos, choramos e praguejamos, depois nos damos as mãos e tiramos nossas lições. Estas reflexões são o tema da minha coluna.

Vem você também trocar com a gente!

Encontre-a no Instagram

Artigos:

Quer saber mais sobre a minha coluna?

Clique aqui!