Pular para o conteúdo
InstagramFacebookTwitterPinterestYoutube
Busca
Renata Christiny

Renata Christiny

Escritora da coluna Papo de Bordel

R. Christiny, 26 anos, paulistana, sagitariana, apaixonada por animais e escritora de livros picantes que acumulam mais de 8 milhões de páginas lidas na Amazon.

Quando criança, sonhava em ser uma investigadora do FBI e em determinado momento se questionou: “E por que não escrever?”

Começou contar histórias aos 16 anos, um suspense chamado “Não conte a ela”, que foi o seu pontapé inicial. No entanto, apesar de amar enredos de arrancar os cabelos, sentia falta de uma paixão avassaladora. E foi quando decidiu se arriscar em livros de tirar o fôlego e fazer as leitoras chorarem – não pelos olhos.

Aos 23, lançou o seu primeiro romance erótico chamado “Um escocês no meu caminho”, que foi o divisor de águas em sua carreira.

Começou a criar bad boys de caráteres duvidosos e mocinhas não tão mocinhas assim. Histórias que fazem as leitoras suspirarem e se identificarem, ao mesmo tempo em que refletem sobre questões reais.

Procura em cada livro, enaltecer a força feminina e mostrar que as mulheres também tem desejos sexuais, sonhos, pensamentos e que também podem ser seres perigosos quando desafiadas.

Vê seus livros, não apenas como hobbies ou trabalhos, mas como a oportunidade de dar vozes a cada tipo de mulher e, dessa forma, contribuir para a conquista de nosso lugar de direito.

Encontre-a no Instagram @r_christiny e no Facebook: @Rechristiny

Artigos:

Quer saber mais sobre a minha coluna?

Clique aqui!