Se hoje você acordar e se sentir triste, tudo bem. Você não precisa sorrir todos os dias, em todos os momentos da sua incansável rotina. Se perceber que, depois de ter tentado tanto, você não alcançou aquele resultado que tanto queria, e que, apesar de todo o esforço, o seu saldo na conta bancária é negativo, não se culpe mais que o necessário. Está tudo bem, você ainda tem tempo.
E se você perceber que o tempo que você tinha para ter filhos já passou e que você jamais será mãe, não se repreenda. Você ainda será completa mesmo sem os tão sonhados filhos; porque a vida em si já é plena, não precisamos de continuação para sermos inteiros.
Tudo bem se aquele seu amor da adolescência se casar com outra pessoa, ele era o seu amor, você, provavelmente, não era o dele... não se sinta fracassada se perceber que aquele conto de fadas nunca aconteceu. Contos de fadas só existem na nossa imaginação, portanto, crie um outro sonho, um que seja possível e que não dependa de outras pessoas para se tornar real.
Se você sentir saudade de quem era, tudo bem também... só permita se apaixonar por você em uma versão mais madura. Você vai se surpreender, acredite.
A vida nos prega peças, nos instiga e nos maltrata muitas vezes; a vida nos repreende e nos cobra. Ah sim! A vida nos cobra muito. E enquanto tentamos entregar o melhor de nós, em um ritmo alucinado, não nos damos conta de que "tudo está bem"...
Fui! (Relaxar e aproveitar, porque está "tudo bem" ...)